No dia 14 de agosto, o Sindicomerciários Viamão e a OAB subseção Viamão promovem um importante debate sobre a Reforma Trabalhista e seus impactos nas relações de trabalho. O debate acontece às 14h, no SESC Viamão (Rua Alcebíades Azeredo dos Santos, 457 – Centro).

Magistrados e dirigentes sindicais irão debater sobre qual será o impacto da reforma na vida dos trabalhadores, suas mudanças e conseqüências e como todos deverão enfrentar esta nova realidade, que fragiliza e retira direitos da classe trabalhadora. Participarão  do debate como painelistas o advogado e consultor jurídico, Dr. Raimundo Simão de Melo, a juíza do trabalho aposentada, Dr. Antônia Mara Vieira Loguercio e o juiz do trabalho da 4ª Região e membro da Associação de Juízes para Democracia (AJD), Átila da Rold Roesler.

O momento requer a participação de todos, trabalhadores e dirigentes sindicais, para refletir e repensar as atuais estruturas, a fim de encontrar novas maneiras para aumentar a combatividade na proteção dos direitos da classe trabalhadora. Participe!

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindicomerciários Viamão - Marina Pinheiro