O Sindicomerciários Caxias realiza na próxima quarta-feira, 25 de setembro, às 19h30min, palestra sobre o mês de prevenção ao suicídio, o "Setembro Amarelo", em parceria com a Faculdade Murialdo. O evento, realizado no auditório do Sindicato, na rua Garibaldi, 370, debaterá os riscos de suicídios entre jovens na categoria comerciária.

Durante a palestra será realizada a apresentação do trabalho de pesquisa do acadêmico Geder Weber, sob a coordenação do professor Ulisses Bisinella, da Faculdade Murialdo, sobre os riscos de suicídio.


"Fomos procurados pela professora Juliana Rossa, que nos mostrou o trabalho de pesquisa realizada pelo acadêmico Geder Weber, sob a coordenação do professor Ulisses Bisinella, que traz dados alarmantes sobre os riscos de suicídio entre os jovens de Caxias, e entre comerciários e comerciárias", relata Ivanir Perrone, vice-presidente do Sindicato.

"Diante dos dados da pesquisa, reforçou-se nossa convicção de que temos de investir na conscientização e na prevenção. O trabalho não pode ser gerador de infelicidade
e doença", alerta Ivanir.

#SindicomerciariosCaxias87anos